notícia

Onibus desliza e quase cai em barranco na Lomba Alta

Segundo informações da Proprietária da Fazenda Pousada Campinho, Da. Eunice Franz Wagner, o fato ocorreu na entrada da Lomba Alta e não representou perigo. Mantemos o texto tal qual foi escrito, pois mesmo sendo um barranco e não uma ribanceira, o acidente poderia causar ferimentos nos ocupantes, em sua maioria, pessoas de avançada idade.

O que seria um passeio agradável quase se transformou em tragédia com o ônibus da RST Turismo que trouxe um grupo da Terceira Idade para visitar Alfredo Wagner.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Entre Lomba Alta e o Poço Certo o ônibus não conseguiu completar uma pequena subida e deslizou pelo cascalho moído e molhado, causando apreensão nos passageiros.

Indignados, os visitantes afirmavam que aquele tipo de cobertura não era apropriada para a estrada naquele ponto pois, quando chove, o cascalho desliza mais que sabão dificultando a aderência dos pneus sobre a pista de rolamento.

Segundo Sayonará Campos, que acompanhava o grupo da Terceira Idade, “foi um susto que passou, mas poderia ter consequências muito mais graves. A proprietária da Fazenda Pousada Campinho já reclamou com o Prefeito Naudir que não levou em consideração o pedido e não mandou substituir o cascalho. E enquanto as idosas aguardavam um novo trasporte, um ônibus escolar cheio de crianças também foi parar no barranco e por pouco não se transforma em tragédia”.