Família é encontrada morta no interior de Alfredo Wagner. Segundo o Instituto Geral de Perícias, IGP, eles foram assassinados. Homem, mulher e criança moravam em sítio no interior do município.
A família morava na localidade de Santa Bárbara há pelo menos seis anos. O casal era formado por um argentino e uma brasileira. O filho era nascido no Brasil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por volta das 12h45. Quando os socorristas chegaram, apenas o pai estava no local, já sem sinais vitais.
Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, os homicídios foram motivados por uma dívida que um comerciante tinha com o argentino. Uma testemunha viu o homem caído ao lado de uma caminhonete. A cabeça da vítima estava sangrando e ela já estava morta.
A mulher e o filho do argentino estavam mortos na casa quando a Polícia Militar e o a Polícia Civil chegaram ao local. De acordo com a PM todos com sinais de agressão principalmente na cabeça. As vitimas foram identificadas como sendo Carlos Alberto Tuneu, 67 anos, Loraci Matos, 63 anos e Mateus Tuneu, 11 anos.
G1SC / Sintonia FM
O NSC Notícias transmitiu mais informações que poderão ser assistidas no link: https://globoplay.globo.com/v/7831986/
As Polícias Militar e Civil ainda não divulgaram nota oficial sobre os assassinatos. Assim que elas forem emitidas, daremos um destaque aqui no Jornal Capital das Nascentes.
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.