notícia

Assassinato no interior é investigado pela Polícia de Alfredo Wagner

Família é encontrada morta no interior de Alfredo Wagner. Segundo o Instituto Geral de Perícias, IGP, eles foram assassinados. Homem, mulher e criança moravam em sítio no interior do município.

Com notícias da Rádio Sintonia – 09 AGO 2019  15:45  Alto Vale  Polícia

Um casal e uma criança foram encontrados mortos na zona rural de Alfredo Wagner, nesta sexta-feira (9). Eles moravam em um sítio no interior do município. O Instituto Geral de Perícias (IGP) informou que houve um triplo homicídio.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

A família morava na localidade de Santa Bárbara há pelo menos seis anos. O casal era formado por um argentino e uma brasileira. O filho era nascido no Brasil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por volta das 12h45. Quando os socorristas chegaram, apenas o pai estava no local, já sem sinais vitais.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, os homicídios foram motivados por uma dívida que um comerciante tinha com o argentino. Uma testemunha viu o homem caído ao lado de uma caminhonete. A cabeça da vítima estava sangrando e ela já estava morta.

A mulher e o filho do argentino estavam mortos na casa quando a Polícia Militar e o a Polícia Civil chegaram ao local. De acordo com a PM todos com sinais de agressão principalmente na cabeça. As vitimas foram identificadas como sendo Carlos Alberto Tuneu, 67 anos, Loraci Matos, 63 anos e Mateus Tuneu, 11 anos.

G1SC / Sintonia FM

O NSC Notícias transmitiu mais informações que poderão ser assistidas no link: https://globoplay.globo.com/v/7831986/

As Polícias Militar e Civil ainda não divulgaram nota oficial sobre os assassinatos. Assim que elas forem emitidas, daremos um destaque aqui no Jornal Capital das Nascentes.