notícia Sociedade Tecnologia

Alfredenses na Índia: Jaison Werlich leva WW Systems para o mercado internacional

A Índia é um grande país asiático cuja história é milenar, sendo, inclusive, considerada berço da humanidade.

Este país de múltiplas culturas, psicologia e temperamento distintos do Ocidental, recebeu uma equipe de alfredenses da WW Systems.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Entre os dias 9 e 25 de setembro, informa Jaison Werlich, estivemos na Índia fazendo a implantação do software OptCotton nas empresas VMT e Arisht que fazem parte do grupo Vardhman uma das maiores empresas do setor de fiação no mundo.”

O Grupo Vardhman é um grupo têxtil com sede em Ludhiana , Punjab , Índia . Fundado em 1965 por Lala Rattan Chand Oswal, o grupo atua na fabricação e comercialização de fios e tecidos processados, linhas de costura, fibras acrílicas e aços-liga. O número total de funcionários da empresa é 28.000.

Sobre o software OptCotton implantado nas empresas do Grupo Vardhman:

O Optcotton, desenvolvido pela empresa alfredense, é um sistema que controla com precisão as misturas de algodão, utilizando todos os parâmetros de qualidade classificados pela empresa.

O principal objetivo do sistema é eliminar variações de qualidade entre as misturas, garantindo a produção de fios de alta qualidade.

O sistema controla o estoque e a qualidade do algodão desde a chegada do caminhão com os fardos até o consumo na linha de abertura, permitindo, assim, a produção de grandes lotes de fios sem variação de qualidade.