notícia Turismo

O Verão também atrai turistas para a Capital das Nascentes

A Capital Catarinense das Nascentes está se tornando o destino de muitos turistas no verão. Quem busca fugir da agitação das praias encontra no Parque Aquático Salto das Águas o local ideal para curtir o calor em meio às refrescantes piscinas e toboáguas.

Fundado em 15 de janeiro de 2012 o Parque Aquático Salto das Águas tem como missão: “Oferecer ao público qualidade no atendimento, segurança e conforto para nossos clientes desfrutarem de bons momentos em nossos ambientes. O Parque Aquático conta com várias atividades e opções de lazer, descanso, atividades das mais variadas para divertir seus visitantes. Reúne mais de 14 atrações inesquecíveis, classificadas em radicais, moderadas e para toda a família. Em todo o parque, salva-vidas treinados estão a postos, atentos e sempre dispostos a sanar qualquer eventualidade. Nossos funcionários trabalham com o prazer de levar a felicidade até você. E a natureza, além de trazer boas energias, também é um diferencial. nós cuidamos de tudo para que você só se preocupe em ser feliz. Venha encontrar o seu lugar favorito dentre as várias atrações e os milhões de litros de água e deixe-se levar pela onda de alegria que embala o mais belo Parque Aquático de Santa Catarina!”
O Restaurante Salto das Águas e o Parque Aquático Salto das Águas contam com estrutura preparada para o turista passar um dia de lazer com toda a sua família e amigos. O espaço conta com Piscinas Adulto e Infantil, Toboáguas Infantis e Radicais, Montanha Assombrada, Slackline, Mirantes, Cascatas, Quiosque do Pirata, Pista Molhada, Loukavera, e um misterioso Navio Pirata naufragado na piscina garantem aventura e diversão para todas as idades.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

De quarta à segunda é servido um saboroso buffet, no Restaurante Salto das Águas, especialmente aos domingos quando são servidos os mais variados tipos de comidas, saladas e carnes!

Excelentes hotéis, pousadas, restaurantes e bares, completam as atrações oferecidas aos turistas em Alfredo Wagner. Antes de viajar, confira o que poderá encontrar na bela cidade das águas catarinenses https://turismoalfredowagner.com.br/