notícia Sociedade

170 mil para APAE de Alfredo Wagner

A direção da APAE de Alfredo Wagner reuniu-se com lideranças alfredenses para oficializar o recebimento de uma emenda individual do Senador Jorginho Mello para a aquisição de um veículo de transporte dos alunos da Instituição.

Esta emenda foi protocolado ainda em 2019, mas devido ao processo administrativo necessário para a liberação, só foi depositada, agora em Janeiro.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

A verba, depositada em conta específica em nome do Fundo Municipal de Assistência Social, deverá ser destinada para a compra de veículo de transporte de alunos, segundo especificação fornecida pela Diretoria da APAE.

Estavam presentes, entre outros: Albertina Marques Rover, Presidente da APAE de Alfredo Wagner, Tania Schweitzer Silvestri, ex-Presidente da APAE, Maria Emília Figueiredo, Terezinha Gerber, Andreza Maffei, Wanderleia Heiderscheidt, Dalmo Neuhaus, Presidente do Partido Liberal, Fábio Dorigon, vice-Presidente do Partido Liberal, Sérgio Biasi Silvestri, ex-Prefeito de Alfredo Wagner, Emerson Martins, representando o Senador Jorginho Mello, Vereador Dr. Emílio Carlos Petris, Vereador Vitório Schaffer,  Aguinaldo Onofre, Prof. Jorge Luiz Kuntze, Marcos Foster, Décio Klauberg.

O encontro ocorreu na casa de Dalmo Neuhaus e após a reunião foi servido um delicioso churrasco. As conversas e acertos políticos, tendo em vista a as próximas eleições foram um dos principais assuntos da noite.