notícia

PM prende sequestradores que trariam vítima para esconderijo no litoral

Diarinho

Policiais militares conseguiram resgatar uma mulher que foi sequestrada em Lages e mantida em cárcere privado. B.N., 28 anos, foi rendida na rua São Joaquim, nas proximidades do supermercado Myatã, em seu carro, um Duster Oroch branco.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

A PM recebeu informações, no sábado, que a vítima tinha sido sequestrada por quatro criminosos e que eles estavam vindo pro litoral no carro da vítima.
Os policiais de Santo Amaro de Imperatriz e da polícia Rodoviária Federal (PRF) montaram uma barreira pra abordar o veículo.
O plano dos suspeitos ia bem até o quilômetro 27 da BR 282, quando policiais militares e policiais rodoviários federais cercaram o Duster e renderam dos criminosos.
Segundo o cabo Ferreira, da guarnição Especial de Santo Amaro (Gesa), “a abordagem nesse tipo de ocorrência tem que ser feita com precisão e pontualidade cirúrgicas. A vida de uma refém estava em risco. Conseguimos abordar e prender os criminosos em flagrante, porém constatamos que a vítima não estava no veículo”, explica.
A vítima foi localizada no meio de um matagal na cidade de Bom Retiro. Ela estava amarrada e amordaçada.
B. contou que viveu momentos de pânico, que foi ameaçada de morte. Ela foi jogada na carroceria do veículo. Os criminosos a todo momento pediam dinheiro e armas para libertarem a vítima. Apesar do trauma, B. não se machucou e passa bem.

Fran Marcon – Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br