notícia

Novo Ministro da Saúde é indicado e IV Poder já o quer derrubar

Logo após indicação do novo Ministro da Saúde, Nelson Teich os meios de comunicação, mais conhecidos como IV Poder, iniciaram sua campanha visando desestabilizar o Governo Jair Bolsonaro.

A Mídia sempre foi considerada um IV Poder, paralelo aos 3 poderes republicanos. Este quarto poder, cuja grande maioria está submissa ao Governo Chines devido a imensa injeção de capital de origem chinesa recebida recentemente, quer manter a todo o custo o caos e o panico da população para desestabilizar as nações.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

A reação ridícula e imediata de muitos veículos, com títulos projetados especialmente para desestabilizar a próxima administração do Ministério da Saúde, denuncia um poder único manipulando as redações.

A rapidez com que manchetes deprimentes são divulgadas nas redes sociais, demonstram como é fácil espalhar o caos, basta ter a palavra certa que o panico se divulga.

O novo ministro perderá uma parte de seu tempo respondendo a denúncias absurdas do IV Poder que a todo custo deseja derrubar o Presidente Jair Bolsonaro, colocando em seu lugar alguém mais obediente e conivente com o modelo preconizado pelo Comunismo Chines.

É preciso estar de olhos bem abertos, ouvidos bem atentos e ficar espertos para não nos deixarmos ser manipulados neste momento.

O caos só é benéfico aos maus!