Notícias

Dom Sérgio visita Centro Administrativo da Cresol Costa Oeste em Foz do Iguaçu

Dom Sérgio de Deus Borges esteve em Medianeira-PR, visitou o Centro Administrativo da Cresol Costa Oeste onde tratou sobre equilíbrio entre as questões econômicas e familiares a partir da visão do Papa Francisco em seu discurso às Confederações das Cooperativas Italianas.

Estas reflexões são válidas para todos os setores em que o trabalho é essencial pois nos levam a valorizar o ser humano, a família e o esforço em comum para alcançar um determinado fim.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Dom Sérgio conversou com os Conselheiros da Cresol durante a reunião do Conselho administrativo e colaboradores fazendo uma reflexão sobre o valor do trabalho e do cooperado.

Precisamos ter um propósito nas nossas vidas, precisamos dar importância e valorizar o cooperado, ajudar, desenvolver para que ele possa crescer e ter uma relação de harmonia que vai impactar positivamente entre a família e o trabalho, afirmou Dom Sérgio.

O Bispo de Foz do Iguaçu ressaltou ainda a importância de olhar com atenção ao ambiente de trabalho, visando não perder valores morais e priorizar o fortalecimento de todos.

Nós sabemos que em alguns segmentos há uma competição maior, mas não devemos pensar somente em resultado, mas sim no crescimento de todos. Não podemos esquecer os nossos valores e fazer do ambiente de trabalho um lugar humano.

Após as reflexões, Dom Sergio abençoou o Centro Administrativo e recebeu um exemplar do livro Saberes, uma publicação que relata a trajetória do Sistema Cresol e também o Relatório de Sustentabilidade de cooperativa.

Com informações do Guia Medianeira.