Como cliente da Celesc e acostumado a ser bem atendido em ocasiões emergenciais, estranhei a péssima mudança realizada pela empresa no atendimento a clientes especialmente quando a ligação requer um atendimento rápido e com resposta a altura da emergência.
A nova ferramenta veio para dificultar e não para facilitar. As entidades de defesa do consumidor deveriam entrar em ação e exigir o retorno ao velho e bom atendimento pessoal. Se a Celesc quer mesmo atender bem aos seus clientes, por que se esconder atrás de ferramentas ineficientes? A Ouvidoria da Celesc foi comunicada e se você quiser, também poderá manifestar seu desagrado pela péssima ferramenta que afasta clientes em vez de aproximá-los da empresa: https://celomd.celesc.com.br/ouvidoria/externo/cadastro.do
Vejam as telas e digam se isso que a Celesc está fazendo favorece o consumidor:
Esse é o número para emergências.
A chamada encaminha para a próxima tela na qual foi excluída a possibilidade de atendimento para emergências:
A opção “Continuar a ligação” não funciona, você é obrigado a utilizar o “Falar via chat” que também é impraticável para quem não tem uma visão de lince…
O atendimento parou nesta tela:
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