Notícias

O Fenômeno Tereza Santos. Tudo sobre a modelo e empresária que ganhou o Miss Brasil

Conheça mais sobre a cearense que conquistou o país com sua fé e carisma

Do Nordeste para o mundo. A cearense Tereza Santos, 23 anos, acabou de se consagrar como a Miss Brasil. Ela estava na final com outras duas nordestinas e vai representar o país no Miss Universo, que acontecerá em Dezembro em Israel. Tereza já havia participado do concurso em 2018, quando ficou em terceiro lugar.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Conheça e assista aos vídeos do Jornal Alfredo Wagner Online no Youtube!

Quem é Tereza Santos?

Tereza nasceu em Fortaleza e foi criada no Município de Maranguape. A modelo é estudante de Psicologia e acredita que o ser humano deve se escutar mais. Principalmente por conta do momento em que estamos vivendo.

A jovem modelo é também influenciadora social e tem mais de 60 mil seguidores no Instagram.

Além disso, Tereza é madrinha de alguns projetos sociais como o Vai Maria do Instituto da Primeira Infância (Iprede). Ela atua auxiliando e divulgando as ações para que, cada vez mais, possa haver insumos para a continuidade dos trabalhos. Aliás, caso vença o Miss Universo, Tereza disse que doará parte do prêmio à Instituição.

Uma coisa importante é que em seu Instagram, Tereza fala bastante sobre empoderamento da mulher. Os conteúdos vão desde looks com semijoias e completos para ocasiões, até conselhos sobre comportamento. Ela também é empresária no ramo da moda.

Miss Brasil 2021

Por conta da Pandemia, este ano o evento aconteceu de maneira diferente e contou com uma etapa online, onde as candidatas se apresentaram por vídeo. A versão ao vivo para escolha da vencedora aconteceu no dia 9 de novembro em um navio no Rio de Janeiro. O Evento foi apresentado por Cris Barts e transmitido pelo canal UMiss, da plataforma Soul TV.

Top 5 do Miss Brasil

  • 1º lugar: Miss Ceará
  • 2º lugar: Miss Piauí
  • 3º lugar: Miss Sergipe
  • 4º lugar: Miss São Paulo
  • 5º lugar: Miss Amazonas

Agora, resta torcer para que em Dezembro, tenhamos uma Miss Universo brasileira.

https://youtu.be/k0bQigYpRmU

Hedgehog

Carolina Peres