Agricultura Justiça Notícias

Furto de mais de 43 toneladas de milho em Faxinal dos Guedes: empresário e mais 3 são presos

Carga levada de uma cerealista no município faxinalense. Caminhão foi abordado durante o trajeto até Xanxerê

A Polícia Civil de Xanxerê e Faxinal dos Guedes prendeu em flagrante quatro homens por furto de mais de 43 toneladas de milho de um silo localizado na cidade de Faxinal dos Guedes.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

A ação ocorreu no, dia 15, após a polícia tomar conhecimento de que os suspeitos pertencentes a um grupo criminoso, estariam praticando furto de milho, soja e trigo de uma cerealista no município faxinalense.

Na tarde de hoje, ao receber informações de que os autores estariam prestes a cometer o crime novamente, a guarnição se deslocou até o local e fez o acompanhamento de um caminhão bitrem pela BR-282, o qual estaria transportando a carga, avaliada em R$ 70 mil, até Xanxerê.

De acordo com a Polícia Civil, após a abordagem do veículo, um empresário de Xanxerê e o motorista, foram presos em flagrante. Ainda na empresa de Faxinal dos Guedes, a polícia conseguiu efetuar a prisão de mais duas pessoas, de 21 e 31 anos, as quais eram responsáveis por fazer o carregamento.

Os quatro investigados foram detidos e encaminhados para a unidade prisional de Xanxerê, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Com informações e fotografia da Polícia Civil