Notícias

Gaucha marca encontro por aplicativo, vem a SC, é espancada e tem corpo queimado por 2 homens

Caso registrado pela PM no sábado, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h40 quando encontrou, no bairro Colônia Santa Luzia, uma mulher de 21 anos, natural do Rio Grande do Sul, que foi espancada e sofreu queimaduras pelo corpo após um encontro com dois homens que conheceu em um aplicativo de relacionamentos.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Conforme o relato da vítima aos policiais militares, ela passou a noite de sexta-feira (21) com os dois suspeitos. Os homens teriam dito que a levariam até Garopaba, no Sul catarinense, mas durante o percurso começaram as agressões.

A Polícia Civil instaurou inquérito sobre o caso com base nas informações repassadas pela PM. Objetos e provas que podem ajudar a entender a dinâmica crime também foram recolhidos pelos investigadores.

A jovem foi encaminhada ao hospital do município por conta dos ferimentos. No domingo (23), foi transferida para o Rio Grande do Sul, onde nasceu.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pela Polícia Militar. A delegada Débora Mariane Jardim disse que as razões do crime também serão investigadas.