III Guerra Mundial Notícias

Jornal russo Pravda avisa: Submarino russo com 160 armas nucleares a bordo chega à costa dos EUA

O Pravda é um jornal russo alinhado ao governo de Putin e utilizado para tranquilizar o povo sobre a vitória certa do país contra a Ucrânia. Entre as notícias publicadas hoje, o jornal aponta que Ucranianos estão utilizando fosforo em suas armas… o que demonstra ser uma tentativa de confundir o povo russo, escondendo as verdadeiras intenções de seu governo. Por outro lado, aponta a notícia abaixo uma ameaça sobre o uso de armas nucleares contra os EUA, afirmando que submarino nuclear já está nas costas dos EUA pronto para agir. Se a notícia é verdadeira, o objetivo nunca foi a Ucrânia, mas derrubar os Estados Unidos.

O submarino nuclear russo do projeto Borey, que transporta 16 mísseis balísticos Bulava a bordo, apareceu inesperadamente na costa dos Estados Unidos, causando sérias preocupações em Washington.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Cada um dos mísseis em serviço com o submarino é capaz de transportar até dez ogivas nucleares. Isso criou um perigo extremamente sério para os Estados Unidos, uma vez que os militares dos EUA não conseguiram rastrear o submarino nuclear russo.

Segundo a publicação NetEase, o submarino nuclear russo do projeto Borey (segundo outras fontes, era um submarino do projeto Akula), aproximou-se da costa dos EUA sem ser notado. Foi possível estabelecer o paradeiro do submarino nuclear com até 160 ogivas nucleares a bordo depois que o submarino começou a voltar para a base. Um submarino desta classe é capaz de destruir a maior parte do território dos Estados Unidos da América em minutos.

Os submarinos nucleares russos poderão patrulhar constantemente as águas próximas à costa dos EUA, caso a Rússia decida construir uma base naval em Cuba ou na Venezuela, como disseram anteriormente representantes do Ministério das Relações Exteriores da Rússia.


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.