Notícias

Polenghi anuncia nova campanha de Club do Molho em parceria com Cinemark

A hashtag #Éhoradechuchar é o mote da nova campanha da marca Club do Molho, que traz vídeo exclusivo e ação promocional em cinemas selecionados

São Paulo, junho de 2022 – Polenghi, empresa referência em queijos no Brasil, anuncia nova campanha de Club do Molho, uma das linhas de produtos da marca focada no público jovem. A #Éhoradechuchar resgata o mote da campanha de lançamento e traz vídeo exclusivo que está sendo transmitido em 27 complexos da rede Cinemark, até o dia 26 de agosto.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

O vídeo, produzido nas versões de 30 e 10 segundos, especialmente para a exibição nos cinemas, tem a assinatura da agência Ginga e produção da Core®. O filme mostra combinações saborosas que aguçam o paladar com os mais diversos snacks que podem ser ‘chuchados’ no Club do Molho sabor Cheddar. Além disso, a campanha ainda reforça as diferentes ocasiões nas quais o consumidor pode degustar o molho dentro da sua própria casa: ao assistir filmes e séries no sofá ou durante um jogo no computador, por exemplo. 

O filme está passando em mais de 100 salas de cinemas selecionadas dos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Pernambuco, e marca presença nas telonas antecedendo os filmes ‘Top Gun: Maverick’, ‘Jurassic World: Domínio’ e ‘Buzz Lightyear’, entre outras grandes estreias que acontecerão até agosto de 2022. 

Além da exibição do filme, a nova campanha de Club do Molho contempla uma ação promocional em 12 pontos de venda da rede Cinemark no estado de São Paulo, que acontece no mesmo período de exibição dos filmes, até acabarem os estoques. Os shoppings que participam da ação são: Aricanduva, Center Norte, Central Plaza, Eldorado, Interlagos, Market Place, Paulista, Santa Cruz, Shopping D, SP Market, Tatuapé e Villa Lobos. 

No combo especial, que é o match perfeito para o momento, na compra de duas batatas fritas, o consumidor ganha um Club do Molho Sabor Cheddar 220g para aproveitar e chuchar muito na sessão de cinema. A campanha teve início em maio, na estreia do filme ‘Top Gun: Maverick’. A marca também irá comunicar a novidade nas redes sociais impactando mais de 4 milhões de pessoas.

Sobre a Polenghi

A Polenghi é uma empresa queijeira pertencente ao grupo francês Savencia Fromage & Dairy. Fundada em 1947, a empresa possui quatro unidades industriais, onde são produzidos os mais de cem produtos da companhia, como Club do Molho, Requeijão, Cream Cheese, Queijo Frescal Ultrafiltrado e toda a linha de queijos especiais, além do portfólio dedicado ao food service. Em 2022, a empresa conquistou a certificação Top Employers Brasil, que reconhece as melhores práticas e processos de recursos humanos.

Luisa AmaralRPMA Comunicação

Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.