Economia Emprego Notícias Trabalho

Florianópolis será palco para evento organizado pela CEO do Grupo Salus para abordar a escalabilidade dos negócios com mulheres empreendedoras

“Intitulado ‘Encontro com Dra. Carla Sarni’ acontecerá dia 11 de agosto”

O Brasil é um dos países mais empreendedores do mundo, recentes dados mostram que são mais de 19 milhões de empresas abertas no país, segundo a Global Entrepreneurship Monitor, em parceria com o Sebrae e o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP).

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Porém, mantê-las funcionando e com lucratividade não é tarefa fácil, principalmente, nos dois primeiros anos. “É preciso colocar um plano robusto em prática e trabalhar duro para que ele funcione, mas acima de tudo é preciso ter jogo de cintura e agilidade para transformar as portas fechadas em janelas abertas e se adaptar às mudanças”, conta Dra. Carla Sarni, CEO do Grupo Salus, maior holding de saúde, beleza e bem-estar.

E é com essa visão de negócios que a executiva desembarca em Florianópolis para promover uma imersão às empresárias locais. Serão duas horas recheadas de insights sobre escalabilidade dos negócios.

Para que um negócio seja escalonável é preciso que o líder seja treinado para ter rapidez em resolver os problemas e que saiba usar as ferramentas disponíveis para isso”, finaliza.

O ‘Encontro com Dra. Carla Sarni’ acontecerá dia 11 de agosto, no Faial Prime Hotel, das 8h30 às 10h30. As inscrições poderão ser feitas pelo site: https://gruposalus.trisqi.com.br/agendamento/form/roadshow1

Para mais informações acesse:

Site: http://dracarla.com/

Instagram: @dracarla.sarni

AMB Com
www.agenciaamb.com.br