Notícias Tecnologia

Evento gratuito ensina a usar aplicações e recursos no Blip, principal plataforma de construção de chatbots

Nos dias 30 e 31 de agosto, profissionais de tecnologia ou pessoas interessadas na área irão se reunir no BlipCon, evento 100% online e gratuito

Se você já atua na área de tecnologia e busca um diferencial para o currículo ou está pensando em iniciar a carreira nesta área promissora, não pode deixar de participar do BlipCon, nos dias 30 e 31 de agosto. O evento, 100% digital e gratuito, vai ensinar diversos recursos e aplicações do Blip, principal plataforma de construção de chatbots e soluções conversacionais.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Realizado por Take Blip, empresa líder em business messaging e que desenvolve aplicativos conversacionais para criar interações entre marcas e consumidores, o evento vai ensinar como criar e evoluir soluções com automação e atendimento humano, como ter um e-commerce em um clique, como a inteligência artificial contribui com projetos de chatbots, entre outros. 

O mercado de tecnologia só cresce. Queremos impactar diretamente os profissionais e empresas que estarão à frente dessa verdadeira revolução, além daqueles que vão chegar a esse mercado em breve e são o futuro da tecnologia. O BlipCon nasceu para reunirmos a comunidade tech e compartilhar o que fazemos de melhor: inovar e simplificar a comunicação via chatbots e outras ferramentas tecnológicas”, diz Sérgio Passos, co-fundador e Diretor de Tecnologia em Take Blip.

O BlipCon contará com palestras ao vivo em formato de trilhas de conteúdo e com convidados especiais, como Marcondes Farias,  diretor de produto de Dynamics 365 e Power Platform da Microsoft Brasil,e de Albervan Luz, Diretor E-Care da Claro.

Além disso, terão workshops e experiências com gamificação. Em sua última edição, em 2021, o evento reuniu mais de 4.300 participantes. Este ano, a expectativa é atingir mais de 4.500 mil pessoas.

Mais informações sobre o evento e inscrições em https://www.blipcon.ai/

SOBRE TAKE BLIP

Take Blip é a plataforma líder em interações inteligentes entre marcas e consumidores nos principais aplicativos de mensagem. Fundada em 1999, a companhia tem uma história de pioneirismo e protagonismo na internet móvel no Brasil. Em 2020, recebeu um aporte de US$100 milhões do Warburg Pincus, na época, foi o maior aporte Série A da história do mercado de investimentos do Brasil. Em 2022, recebeu um aporte Série B, também do Warburg Pincus, no valor de US$70 milhões. Atualmente, ajuda diversas empresas, como Dell, GM, Itaú Unibanco, Coca-Cola, Fiat, Claro e outras, a vender, engajar e se relacionar com os clientes de forma segura e completa  em canais como WhatsApp Business API, SMS, Telegram, Instagram, Messenger, Google Business Messages, Google RCS, Apple Messages for Business e outros. A empresa foi eleita por 5 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work. Mais informações em https://take.net/.

Hercog Comunicação e Estratégia