Emprego Tecnologia Trabalho

CI&T abre vagas para programa de estágio

Pessoas candidatas podem se inscrever até 20 de outubro pelo site

São Paulo, outubro de 2022 – A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, abre inscrições para a edição de 2023 do seu programa de estágio, o CI&T Next Gen. Serão disponibilizadas vagas para estudantes de todo o país que estejam matriculados em curso técnico ou superior nas áreas de análise de dados, design e desenvolvimento de software. As inscrições devem ser feitas no siteaté o dia 20 de outubro.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Para participar do processo seletivo, as pessoas candidatas devem ter, no mínimo, 16 anos completos até a data de início do estágio (1º de março de 2023), estar cursando nível técnico ou superior que contemple a área requisitada, residir no Brasil e ter formatura prevista a partir de junho de 2024. A modalidade de trabalho pode ser escolhida pelo participante: remoto ou presencial.

Estamos procurando pessoas que gostem de atuar em time, tenham abertura ao aprendizado e queiram se desenvolver para além das competências técnicas, afinal essa é a nossa próxima geração de talentos. Nesta turma, esperamos pessoas que se conectem muito com tecnologia, valorizem a diversidade e queiram evoluir constantemente” afirma Amanda Pereira, líder do time de atração de talentos da CI&T.

O processo seletivo conta com três etapas: inscrição, desafio técnico individual e desafio em grupo; todas online. Neste ano, a dinâmica com as pessoas candidatas foi reformulada para que consigam vivenciar a rotina de trabalho na empresa de forma mais realista, por meio de interação interdisciplinar entre os times de áreas distintas. 

Os aprovados iniciarão as atividades em 1º de março de 2023. A carga horária é de até 30 horas semanais, com 4 ou 6 horas diárias.

Além da bolsa-auxílio, o programa contempla vale-transporte (para quem optar pelo trabalho presencial), vale-alimentação e refeição, seguro de vida, plano de saúde, Gympass, Zenklub, Discount Club, acesso a curso de inglês, cursos internos e plano de carreira.

Edição Next Gen 2023

Em maio, já está prevista uma nova edição do programa. 

Sobre a CI&T
A CI&T (NYSE:CINT) é uma especialista digital global e parceira da transformação digital de mais de cem grandes corporações e empresas em rápido crescimento. Como nativos digitais, trazemos um histórico de 27 anos de aceleração do impacto nos negócios por meio de soluções digitais completas e escaláveis. Com presença global em nove países e um modelo de negócios de nearshore delivery, a CI&T é a empregadora de escolha de mais de 6.400 profissionais. Reconhecida pela Forrester como líder em serviços de app modernization, entregamos estratégia, pesquisa, ciência de dados, design e engenharia, alavancando crescimento de receita, impulsionando experiências dos consumidores e aumentando a eficiência operacional de seus clientes.


Carolina Andrade
RPMA Comunicação