Economia Negócios Notícias Tecnologia

Quem será a apresentadora do Innovation Pay?

Falta pouco mais de um mês para o Innovation Pay, e a partir de agora teremos sempre grandes novidades para contar sobre o evento. Para o dia de hoje, escolhemos fazer o anúncio oficial de quem será a pessoa responsável pela apresentação do maior evento de fintechs, meios de pagamento e serviços financeiros da América Latina.

Rafa Brites é apresentadora, escritora e empreendedora. Hoje ela está à frente da TSER (Transformando Sonhos Em Realidade), plataforma de cursos de revolução pessoal com foco em impulsionar mulheres.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Rafa, que se define como influenciadora de jornadas, foi também repórter dos programas Mais Você e Video Show e apresentadora do SuperStar, na Rede Globo, entre 2014 e em 2020, lançou seu primeiro livro: Síndrome da impostora: Por que nunca nos achamos boas o suficiente?

A mestre de cerimônias do Innovation Pay se junta a grandes nomes do nosso line up. Além de Rafa Brites, teremos as presenças no palco de executivas e empreendedores de sucesso, como Paula Cardoso (Rede), Paula Paschoal (Google), Marco Stefanini (Grupo Stefanini), Rodrigo Tognini (Conta Simples) e Rodrigo Dantas (Vindi), dentre outros. Confira aqui todos os nomes já confirmados no palco do evento.

Acompanhe os principais temas sobre o mercado de pagamentos e serviços financeiros com os grandes players como EBANX, TOTVS, Google Pay, Locaweb Company, Rede, Flash, NG.CASH, Startups, Conta Simples – e muitos outros, que compartilharão suas estratégias e tendências para os próximos anos.

GARANTA SEU INGRESSO!​​​​​​​​​​​​

O Innovation Pay 2022 será realizado no dia 16 de novembro (quarta-feira) no Hotel Unique, em São Paulo (SP). Mais de mil pessoas (executivas, C-Levels, decisoras e especialistas) são esperadas no evento, que já está no quarto lote da venda de ingressos. Se preferir, você pode parcelar seu ingresso em até 12x!