Trabalho

Tigre é a melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina

GPTW 2022 divulgou ontem à noite, 25/10, resultado do ranking estadual. Companhia joinvilense também recebeu o troféu de destaque em Saúde Emocional

São Paulo, outubro de 2022 – Uma semana depois de ter sido reconhecido a 12a melhor empresa para se trabalhar no Brasil pelo ranking da consultoria global Great Place to Work, o Grupo Tigre recebeu o troféu de Melhor Empresa para se Trabalhar em Santa Catarina e Destaque em Saúde Emocional.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

O ranking Great Place to Work é elaborado a partir de pesquisa com funcionários da empresa, por meio da qual a consultoria mede o clima organizacional das instituições, avaliando credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

A Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, já entrou 22 vezes no ranking das 150 melhores empresas para se trabalhar da revista Você S/A. Em 2022, a companhia também recebeu o certificado GPTW por sua atuação na Colômbia e no Paraguai, pelo segundo ano e no Uruguai e na Bolívia, pela primeira vez.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 81 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 13 no exterior: Argentina (1), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).


Engaje! Comunicação

Cintia Roberti
Jornalista