Notícias Segurança Pública

Polícia Civil realiza operação contra o crime organizado e realiza prisões em Bom Retiro

Na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Civil deflagrou uma operação em Bom Retiro para o desmantelamento de uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas. A ação é da Delegacia de Polícia de Bom Retiro e da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Lages, com o apoio do NOC/PCSC.

Foram cumpridos mandados de buscas domiciliares expedidos pela Justiça da Comarca de Bom Retiro e apreendidos drogas (cocaína e maconha), munições (calibres 38, 32, 380, 22 e 12), um revólver calibre 38, dinheiro em espécie e diversos apetrechos utilizados no comércio ilícito de drogas.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Foram presos em flagrante delito dois homens, que foram autuados pelos delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (arma raspada). Além dos autuados, foi autuada uma mulher por porte de drogas para o consumo e apreendida uma porção de cocaína com ela. Após a lavratura dos procedimentos, os conduzidos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Lages, onde permanecerão à disposição da Justiça.