Educação Notícias

A Empodera sorteia bolsas de estudo integrais em cursos de graduação

Visando alavancar a qualificação profissional e facilitar o ingresso no mercado de trabalho, a Empodera, em parceria com uma das maiores universidades do Brasil, irá sortear seis bolsas de estudos integrais em cursos de graduação, no modelo presencial, flex e EAD.

As bolsas integrais contemplam cursos selecionados, incluindo os mais procurados do mercado, como Engenharias e Direito, só não são válidas para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Gastronomia e Biomedicina.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

A ação, que vai até o dia 09 de janeiro, é uma maneira da Empodera democratizar o acesso à educação e uma excelente oportunidade para pessoas que desejam iniciar sua carreira profissional estudando no maior grupo de educação superior do Brasil. Para saber mais informações sobre o concurso cultural ‘Tô na Facul’, basta acessar www.empodera.me/tonafacul.

Mais sobre a Empodera

A Empodera é uma das maiores plataformas do Brasil na construção e aceleração de negócios inclusivos, tendo uma metodologia de hackeamento de cultura (3S Empodera: Sensibilizar, Sistematizar e Sustentar), conectando talentos diversos com organizações engajadas na mudança do ambiente corporativo. Criada em 2016 por Leizer Pereira, o projeto hoje conta com cerca de 70 mil pessoas cadastradas, 10 mil acessos mensais e soma mais de 2000 pessoas contratadas em grandes empresas, como Google, B.A.T., White Martins, Pepsico, Ambev, Bayer, Santander, YDUQS, Anbima, Twitter, TechnipFMC, Enel, Ipiranga, Itaú e JP Morgan.

www.comunidadeempodera.com.br


SI Comunicação
Malu Bonetto