Comportamento Notícias

Alexandre Nero defende Leonardo di Caprio ser um “Sugar Daddy” após post sobre novo romance viralizar

De acordo com rumores, o ator Leonado di Caprio de 48 anos estaria se envolvendo com a modelo israelense, Eden Polain que é 29 anos mais nova que o ator

O suposto casal recebeu diversas críticas nas redes sociais. Tudo começou quando um perfil do Twitter publicou sobre o relacionamento deles: “Eu não vou achar isso ok nunca”, escreveu a página. 

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Ao ver as esses comentários maldosos, o ator global Alexandre Nero, conhecido por ter interpretado um Sugar Daddy, o famoso Comendador na novela Império ao lado de Marina Ruy Barbosa, defendeu o colega de profissão, respondendo: “21 é ok? Entrei aqui pra defender os veinho ehehehe”, escreveu o ator, brincando. A autora do tweet aproveitou para continuar a brincadeira com o ator. “Você trouxe TODAS as novinhas pra te paquerar no meu tuite kkkkkk”.

Na novela Império, da Rede Globo, Maria Ísis era uma Sugar Baby do poderoso Comendador José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero. Como bem caracterizado na novela, Maria Ísis constantemente recebia com muito carinho de seu Daddy, o Comendador, viagens luxuosas e mimos os quais eram presentes dele.

Vale lembrar que relacionamentos com características Sugar já aparecem faz tempo em filmes e novelas e é muito mais normal do que parece. A procura por esse tipo de relação é grande e de acordo com a plataforma MeuPatrocínio, no site há aproximadamente seis mulheres de 19 a 29 anos para cada homem mais velho.

O especialista em relacionamentos da plataforma afirma que “O fato de o Leonardo DiCaprio se relacionar com mulheres mais novas só mostra o quanto isso é natural. Independente de ser um relacionamento Sugar ou não, as relações entre homens e mulheres com idades diferentes estar constantemente sendo mostrado em novelas, seriados, filmes e nas redes sociais como um todo é algo positivo, porque o que queremos é que as pessoas entendam esse tipo de relacionamento. Isso se deve ao fato de mulheres estarem cansadas de homens imaturos, que não às oferece nenhum tipo de crescimento” diz Caio Bittencourt.

Chamadas de “sugar babies” e “sugar daddies” no relacionamento sugar, os cadastrados na plataforma buscam uma relação transparente, sem joguinhos e honestidade.

Dessa vez o Comendador, digo, Alexandre Nero acertou em cheio e mostrou pra gente que relações entre homens mais velhos e mulheres mais novas é normal, existe desde que mundo é mundo. Já está na hora de acabarem os preconceitos por aí!


Meu Patrocínio
Imprensa MeuPatrocínio