Notícias

“Do Zero à Primeira Peça”: Workshop ensina como transformar a costura em um empreendimento lucrativo

Foi empreendendo que Dani Delinski se tornou referência em Costura Criativa e ganhadora do Prêmio Artesão do Ano que premia os melhores artesãos do Brasil. Dani deixou sua carreira de instrumentadora neurocirúrgica para viver do artesanato, ramo que movimenta milhões de reais todos os anos. A empresária curitibana viu na costura uma possibilidade de mudar a vida, não só para ela, mas para sua família e também para suas alunas. Ela é professora de costura criativa e artesã há mais de 10 anos e hoje já tem mais de 25 mil alunas.

A especialista mostra que é possível ganhar bem costurando e tem o propósito de capacitar outras mulheres a conseguirem o sucesso a partir deste tipo de trabalho manual.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Com este propósito, ela promove o workshop gratuito “Do Zero à Primeira Peça” no período de 24/04 (seg) até 27/04 (qui) de 2023, no YouTube, para quem deseja lucrar a partir da costura mas não sabe por onde começar.

As aulas acontecerão em quatro dias consecutivos, sempre às 20h, no canal do YouTube, onde a professora Dani Delinski ensinará o passo a passo para costurar bolsas e organizadores para a maternidade de forma simples, prática e fácil.

Quem é Dani Delinski?

Com mais de uma década de experiência com costura criativa, Dani criou um negócio milionário e em 2022 foi ganhadora do Prêmio Artesão do Ano na categoria Costura Criativa. Este é um prêmio que existe há 15 anos, concedido somente aos melhores de cada categoria.

Curitibana, professora de costura criativa e artesã há mais de 10 anos. Tem mais de 25 mil alunas.

Criadora da Comunidade Conexão Criativa. Um espaço online de aprendizado sobre costura criativa com mais de 150 aulas disponíveis para acesso imediato e que hoje conta com mais de 3 mil alunas cujas vidas foram impactadas e transformadas pelo artesanato.

Contato

www.instagram.com/danidelinski

www.cursodanidelinski.com.br

Press Company Assessoria de Imprensa

 Instagram: @press_company

 Site: www.presscompany.com.br


Luciana Debom
Assessora de Imprensa