Profissionais confiáveis e capacitados são cada vez mais requisitados
Administrar a vida familiar, profissional e social está cada vez mais desafiador para todos. Para aqueles que têm filhos ou cuidam de pais ou parentes idosos, conciliar a rotina doméstica com o trabalho – que pode envolver viagens constantes – e eventos sociais, é um verdadeiro malabarismo.
Para atender as demandas destas famílias, profissionais como babás e cuidadores de idosos estão cada vez mais sendo requisitados no mercado. Porém, alguns cuidados na escolha destes profissionais são necessários – além de qualificados, eles precisam ter experiência, boas referências e as habilidades adequadas para lidar com as necessidades de cada idade. Nesse contexto, a Mary Help, empresa pioneira na intermediação de serviços domésticos diversos, se destaca.
“Ao oferecermos o serviço de recrutamento e seleção de babás e cuidadores, estamos ampliando nossa gama de serviços para atender às necessidades das famílias de forma abrangente“, afirma José Roberto Campanelli, fundador e diretor da empresa. “Nossos critérios rigorosos de seleção garantem que apenas profissionais capacitados e confiáveis sejam indicados para os cargos, proporcionando tranquilidade aos contratantes.“
A rede se responsabiliza pelo recrutamento e seleção dos profissionais, fornecendo uma lista de candidatos aptos às necessidades específicas de cada cliente, proporcionando soluções eficientes para suprir a essa e outras demandas por serviços domésticos.
“Há momentos em que os pais têm que se desligar de suas atividades familiares seja para trabalhar, para o lazer ou descanso e é imprescindível que seus filhos estejam em segurança e com suas necessidades atendidas”, ressalta Campanelli.
“Hoje, com toda a modernidade, as configurações das famílias também foram modificadas, trazendo novos desafios e demandas. Os serviços de intermediação, como os de babás e cuidadores de idosos, oferecidos pela Mary Help, crescem a cada dia tornando-se grandes aliados para os pais”, conclui.
Sobre a Mary Help
Fundada em 2011 e tendo como um dos atrativos o seu baixo investimento – é possível tornar-se um franqueado a partir de R$30 mil – a Mary Help faz cerca de 700 mil diárias por ano e tem cadastradas quase 9 mil diaristas ativas e preparadas para atender os clientes de forma prática, rápida e segura, seja através de aplicativo próprio, pelo site, WhatsApp ou telefone.
Karol Romagnoli
Assessora
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.