Notícias

Desafios econômicos para 2023: FAE Centro Universitário em Blumenau (SC) realiza palestras sobre o tema

O evento, gratuito, será no dia 17 de novembro, às 19h, no campus da FAE localizado dentro do Colégio Bom Jesus da cidade

O que esperar da economia no próximo ano? Como você e seus negócios podem se manter saudáveis em meio à turbulência política e econômica? Qual a melhor forma de investir para obter o melhor retorno? Essas e outras perguntas serão respondidas durante um evento gratuito que será realizado pela FAE Business School em Blumenau (SC), no dia 17 de novembro. As palestras são abertas ao público, basta fazer uma rápida inscrição neste link.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

O evento contará com dois palestrantes: o professor de Finanças da FAE Centro Universitário, Jorge Prado, que dará uma visão do mercado pós-eleições; e Alexandre Mac Laren, chief financial officer (CFO) do Grupo Mueller Eletrodomésticos, que trará a perspectiva por parte das empresas. 

Entre os temas que serão tratados estão investimentos e finanças pessoais, além de tributos – um dos assuntos abordados por Mac Laren em seu livro Manual de Gestão Tributária. Os participantes poderão fazer perguntas aos palestrantes, num bate-papo informal. O evento é voltado para empresários e estudantes que desejam entender um pouco mais sobre o mercado financeiro e empresarial e aberto ao público em geral que desejar debater os temas.

SERVIÇO

Palestras: Desafios Econômicos para 2023

Quando: 17 de novembro

Horário: 19h

Onde: FAE Centro Universitário – campus Blumenau (SC) – dentro do Colégio Bom Jesus

Endereço: Rua Santo Antônio, s/n (entrada pela XV de Novembro)

Investimento: palestras gratuitas.

Inscrições aqui.

Grupo Educacional Bom Jesus

Resultado de uma proposta pedagógica inovadora e que valoriza os ideais humanistas franciscanos, o Grupo Educacional Bom Jesus investe na formação integral e de qualidade, sendo reconhecido nacionalmente por sua excelência na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Superior. Detentor das marcas Colégio Bom Jesus e FAE (FAE Centro Universitário e FAE Business School), o Grupo atua em cinco estados brasileiros, sendo fonte de credibilidade e pioneirismo na educação há mais de 125 anos.

O Colégio Bom Jesus oferece formação completa, da Educação Infantil ao Ensino Médio, com unidades localizadas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A FAE Centro Universitário está presente nos estados do Paraná e Santa Catarina e conta com mais de 20 cursos de graduação. A FAE Business School oferece mais de 50 cursos de especialização lato sensu, programas de MBA, sendo um semi-internacional ou internacional, educação executiva e programas in company, com cursos direcionados e personalizados para empresas e executivos. 

A Pós-Graduação da FAE proporciona ao aluno grades flexíveis e metodologias exclusivas, para obter os melhores resultados para sua vida. Tendo como mote principal o “seu negócio é você”, a FAE considera que investir na carreira, nos estudos, no aperfeiçoamento constante, adquirindo, transformando e aprimorando habilidades, é uma necessidade premente para o sucesso. O conceito de lifelong learning está presente, colocando o aluno como protagonista na resolução de problemas. 

Saiba mais sobre as marcas do Grupo Educacional Bom Jesus. Acesse:

Grupo Educacional Bom Jesus

https://www.grupoeducacionalbomjesus.com.br/

Colégio Bom Jesus

https://www.grupoeducacionalbomjesus.com.br/marcas/bom-jesus.vm

FAE Centro Universitário

https://www.fae.edu/

FAE Business School – Curitiba (PR)

https://fae.edu/cursos/pos-graduacao-curitiba.vm

FAE Business School – Blumenau (SC)

https://fae.edu/cursos/pos-graduacao-blumenau.vm


Literal Link

Mara Andrich