Notícias

Construtora emite nota sobre incêndio em um de seus empreendimentos hoje em Porto Belo

A Excelência Incorporadora informa que por volta das 12 horas desta quinta-feira, 20 de julho, um incêndio foi registrado na laje de um dos empreendimentos em Porto Belo.

Imediatamente, a construtora acionou o Corpo de Bombeiros que conseguiu controlar as chamas. No momento do acidente, os colaboradores que estavam no local foram evacuados com segurança e, felizmente, ninguém se feriu. Apesar dos prejuízos causados pelos incêndio, o bem-estar da equipe, não apenas nesta situação, mas em todos os momentos, é a prioridade da construtora.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Em todos os anos de atividades, esta é a primeira vez que ocorre um acidente, pois a empresa preza pela proteção dos colaboradores e para isso segue e cumpre todas as normas e medidas de segurança.

A Excelência reforça ainda que está colaborando para a apuração das causas do incêndio e para a devida análise dos possíveis danos ocasionados à obra, além de seguir à disposição de toda a comunidade, especialmente os clientes, para o esclarecimento de quaisquer dúvidas e informações sobre este episódio.–

Claudia Xavier

Assessora de Comunicação

48 98466 7939