Notícias

Verão Paramount Alfaiataria: Leveza e sofisticação em perfeita harmonia

Outubro – A Paramount, marca de alfaiataria referência em moda masculina na país, apresenta sua nova coleção de Verão 24 em campanha que revela as cenas do cotidiano italiano, no famoso Lago Di Garda, e celebra a harmonia entre a leveza das estações quentes e a atemporalidade das peças da marca. A nova coleção valoriza um dia a dia que eleva a sofisticação sem esforço, com escolhas de um guarda-roupa masculino versátil e elegante, oferecendo a cada homem a oportunidade de se destacar com estilo.

A estação mais quente do ano marca uma temporada de renovação e vitalidade, perfeita para a proposta da marca, que combina tradição e tecnologia em sua essência, não apenas pela qualidade e cuidado na produção de cada peça, mas também pela silhueta atemporal e caimento impecável.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Composta por tons claros, combinados com as clássicas, marinho, caqui e cinza, as peças são cuidadosamente desenvolvidas a partir das melhores matérias-primas, como a pura lã extrafina especialidade da marca e com o linho belga. As peças com a cara do verão, trazem design exclusivo e acabamentos diferenciados, como a gola italiana na camisa de linho, que garante elegância em todas as ocasiões, da praia ao jantar.

A calça e o blazer de malha italiana também merecem destaque, o tecido possuí uma tecnologia exclusiva na sua construção, que mantém sua estabilidade. O corte em alfaiataria deixa o look sofisticado e o tecido garante todo o conforto que a estação pede. Além disso, não amassa, então é perfeito para ser a peça coringa durante as viagens.

“Na alfaiataria contemporânea, a mistura de peças esportivas nas produções quebra a formalidade e traz modernidade ao look. Por isso, com exceção das ocasiões formais que pedem o uso de gravatas e sapatos sociais, é sempre interessante incluir na composição alguma peça esportiva como um polo ou um tênis para deixar a produção mais atual”, explica Fernando rodrigues, diretor criativo da Paramount Alfaiataria.

A elegância da Paramount alfaiataria transcende as estações, seguindo o ritmo da vida urbana, assim como ocasiões que pedem composições frescas e despojadas, perfeitas para o Verão. As peças da nova coleção já podem ser encontradas nas lojas próprias da Paramount Alfaiataria e melhores multimarcas do país. 

Serviço:  

São Paulo – SP:  Loja Shopping Cidade Jardim – Piso 1: 11 3552 1414 / 11 9 9994-4872  

Loja Morumbi Shopping – Piso Superior, expansão: 11 5183 3267 – 11 9 9986 3998  

Belo Horizonte – MG: Loja Shopping BH – Belvedere – Piso Mariana: 31 3656 6120

Sobre a Paramount Alfaiataria  

Referência em moda masculina, a Paramount Alfaiataria, desenvolve produtos que unem as melhores matérias-primas com o mais avançado processo industrial. Tendo a excelência como o seu principal propósito, o legado e a tradição da marca são materializados pelas peças de alta qualidade, assim como corte e caimento impecáveis. A marca faz parte do tradicional grupo Paramount Têxteis, tecelagem fundada há 130 anos pelo imigrante libanês Nassib José Mattar. O grupo é um dos maiores conglomerados do setor têxtil da América Latina, e atua em cinco divisões de negócios: Lansul, com fios para malharia; Pingouin, que há mais de 60 anos produz fios para trabalhos manuais, a tecelagem Collezione Paramount, Tops de Lã e a marca de moda masculina, Paramount Alfaiataria. 


Giulia Cervetto
Suporte Comunicação