Notícias

Cariúcha participará de live exclusiva no Kwai nesta sexta-feira

A terceira eliminada da 15ª edição de A Fazenda, fala sobre sua polêmica participação no programa em transmissão ao vivo no perfil O Fuxico

São Paulo, outubro de 2023 – Agora, os fãs de A Fazenda podem curtir as transmissões exclusivas sobre o programa no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador da edição, para ficar por dentro de todos os babados do reality rural e ir além do que passa na RecordTV.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Além das transmissões exclusivas que rolam no perfil oficial de A Fazenda no app, como a Live do Fazendeiro (às quintas, a partir da 0h45) e a Live do Eliminado (exibida às sextas, 21h, e comandada por Lucas Selfie), os acontecimentos dos programas também pipocam nas transmissões ao vivo dos perfis parceiros. Uma delas é a live da página O Fuxico, que ocorre também às sextas-feiras, mas sempre às 18h. Amanhã (20/10), a convidada especial da live será a Cariúcha, a terceira eliminada da 15ª edição e protagonista de grandes polêmicas da fazenda.

A carioca, que ficou conhecida por virar meme após sua indignação em rede nacional por ter sido desclassificada do concurso Garota da Laje em 2009, disputou a roça, na noite de quinta-feira (12), com Márcia Fu e Shayan, mas foi eliminada por receber o menor número de votos do público, totalizando apenas 9,74% do total. No programa, Cariúcha se envolveu em brigas e grandes polêmicas com alguns participantes, como Lucas Souza, Rachel Sheherazade e Jaqueline.

O Kwai preparou uma página especial para se programar para acompanhar todos os lances das transmissões ao vivo, que estão sempre recheadas com informações importantes pós e pré-exibição do reality na televisão – é só agendar tudo por lá. Ainda no app, há uma aba especial com muitos conteúdos, como a página especial para a edição, os destaques do programa, os vídeos feitos pelos peões que estão dentro da sede, filtros, memes e muito mais.

Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.


Bruna Camilo