Análise Política Notícias Política

Deputado “5 estrelas” receberá prêmio por alto desempenho

O deputado federal Gilson Marques (NOVO-SC) é natural de Rio do Sul, cidade do Alto Vale do Itajaí – A Deputada Júlia Zanatta (PL) também está no seleto grupo de parlamentares 5 estrelas

Dezesseis deputados federais serão destacados pelo alto desempenho no primeiro ano da atual legislatura, em prêmio a ser entregue hoje em Brasília pela organização Legisla Brasil.  O deputado federal Gilson Marques (NOVO-SC) e a deputada Júlia Zanatta (PL) estão no seleto grupo de parlamentares cinco estrelas. 

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Cinco estrelas

Os congressistas foram considerados pelo Índice Legisla como “cinco estrelas” porque computaram as melhores notas em quatro eixos de atuação: produção legislativa, fiscalização, mobilização e alinhamento partidário.

Os premiados foram escolhidos entre 53 deputados federais que foram classificados como “cinco estrelas” pelo índice. Para chegar aos 16 nomes, foram destacados congressistas com as maiores notas por partido e por eixo de atuação.

Produzido pela Legisla Brasil, o Índice Legisla é uma ferramenta de avaliação de deputados federais, que está no seu segundo ano. Ela foi projetada para apresentar e comparar o grau de produtividade e performance de cada parlamentar de maneira acessível.

A cerimônia de premiação do Índice Legisla, que será realizada pela primeira vez pela Legisla Brasil, vai acontecer em Brasília.

Fonte: https://rcnonline.com.br/