Carnaval Notícias

Cinco estados em um único Carnaval

Carol Paiffer embarca no CarnaVoou e vai mostrar junto com outros influenciadores detalhes de diferentes Carnavais pelo país

A empresária Carol Paiffer está entre os convidados do CarnaVoou, projeto inovador da R2 que promete impactar mais de 33 milhões de seguidores. A rota do projeto atravessa Brasília, Salvador, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, oferecendo a cada um dos participantes a oportunidade única de viver um dia de Carnaval em cada local. A viagem de cinco dias tem a presença de influenciadores como Sarah Andrade, Gabriel Santana, Sarah Aline, Gabi Lopes, By Pamella e Lady Nada, entre outros.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Os convidados, Carol entre eles, vão compartilhar nas redes sociais um pouco da riqueza cultural de cada região, levando o público a explorar as nuances que tornam o Carnaval brasileiro uma celebração única.

A iniciativa, que une a festividade popular a uma experiência aérea exclusiva, inclui avião fretado, serviço de bordo, bebidas, traslado, hospedagem, segurança e entretenimento a bordo digno de foliões influentes.

“Estou muito ansiosa com o CarnaVoou. É um verdadeiro privilégio poder curtir o nosso Carnaval, ainda mais em cinco capitais. A festa será grande. Quem me acompanhar nas redes sociais vai poder conferir”, diz Carol.

Ainda que a experiência não esteja disponível para venda neste ano, a R2 já planeja a expansão do projeto para o Carnaval de 2025, prometendo incluir mais aeronaves e abrir novas oportunidades para quem deseja vivenciar o Carnaval de uma forma inesquecível.

Sobre Carol Paiffer
Carol Paiffer é cofundadora e CEO da Atom S/A, uma empresa de capital aberto na Bolsa de Valores, a maior mesa de trader e publicadora de conteúdos educacionais sobre educação financeira, mercado financeiro e empreendedorismo de toda a América Latina.
A empresária que atua no mercado financeiro desde 2005 é uma arrojada investidora no programa Shark Tank Brasil. Como empresária participante das edições de 2020, 2021, 2022 e agora 2023, Carol Paiffer já investiu em mais de 60 empresas dos mais diferentes segmentos.
Carol também é sócia do Instituto Êxito de Empreendedorismo (única mulher em meio a 33 homens) e fundadora do Êxito Ladies, braço feminino do projeto para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo e acelerar seus projetos. 
carolpaiffer.com.br


Vetor.am
Antonio Montano
Diretor