Pelo menos 56 obras ficaram sem nenhum centavo disponível depois do corte orçamentário determinado pelo presidente Jair Bolsonaro.
notícia

A normalidade volta aos poucos: fim do bloqueio na BR 282

O Sargento Samuel informou através do grupo do WhatsApp de Alfredo Wagner que foi levantado o bloqueio na BR 282 e o suprimento de combustíveis voltará aos postos do município:

Senhores e Senhoras

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

A Polícia Militar de Alfredo Wagner informa que não há mais nenhum bloqueio na BR 282 entre Lages e a Capital. Informamos ainda que em Lages não há bloqueio nas saídas das distribuidoras de combustíveis que abastece Alfredo Wagner, em contato pessoalmente com os proprietários de postos, informaram que farão os devidos contatos com a distribuidora para qe tão logo seja possível nossa cidade seja contemplada com combustível. Com relação ao gaz de cozinha este é proveniente de outra região com uma logística diferenciada, por conta disto talvez demore um pouco mais. Os demais insumos com o passar dos dias devem ser regularizados.

Polícia Militar por pessoas do bem para o bem das pessoas.

Polícia Militar Presente e Protegendo.

SGT Samuel

No mesmo grupo um aviso do Sr. Pilipe Coelho gerente do Posto American Oil no Rio Lessa:

O Posto American Oil (antigo HP) no Rio Lessa estará atendendo normalmente com combustível. Informo também que só abasteceremos veículos, não serão aceitos galões de nenhuma litragem. Peço que haja bom senso de todos pois estamos retomando nossoss trabalhos com horário de funcionamento habitual. Desde já agradeço

Filipe Coelho