notícia

ACIL Jovem realiza Fórum de Desenvolvimento Econômico

Fortalecer o empreendedorismo através do desenvolvimento do município é o principal foco do Núcleo de Jovens Empreendedores (ACIL Jovem) da Associação Empresarial de Lages, que tem participado ativamente do programa Cidade Empreendedora – PEDEM.

Como parte das ações desenvolvidas em prol do desenvolvimento a ACIL Jovem está organizando o Fórum de Desenvolvimento Econômico, que tem como objetivos compartilhar experiências de outros centros desenvolvidos, estimular a interatividade nos setores da base econômica, fortalecer o desenvolvimento econômico de forma conjunta, debater ações municipais do desenvolvimento e gerar um pacto pelo Desenvolvimento Econômico Municipal.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

O evento terá a participação de Marcio M. da Silveira (diretor de tecnologia da informação na Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul) irá abordar o desenvolvimento a longo prazo. Em seguida haverá a apresentação de painéis com os temas “Economia: plano, ação e continuidade” e “Cidade e planejamento: constante processo”, com a participação dos empresários Carlos Eduardo de Liz (Banco da Familia), José Augusto Fornari Sousa (Fornari Sousa Construtora) e João Argon Preto (J Preto Arquitetura). Para finalizar o evento haverá um debate com a participação de todos os presentes.

O Fórum de Desenvolvimento Econômico será realizado no dia 31 de julho, às 18h30min, no CentroSerra.


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.