notícia

Alfredo Wagner é notícia na imprensa catarinense

Alfredo Wagner é notícia na imprensa catarinense e a culpa não é minha… Não! Eu preferiria que a Capital das Nascentes fosse notícia por suas qualidades naturais, sua culinária, sua gente!

Infelizmente, Alfredo Wagner virou notícia por causa de um desvio milionário do dinheiro público.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

A notícia foi enviada pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina que distribuiu aos jornais o press-release.

Um dos primeiros veículos da imprensa a divulgar a matéria (após conferir a veracidade da mensagem) foi o Jornal Capital das Nascentes, pois já esperávamos a decisão judicial devido ao que nos contavam os alfredenses.

A divulgação desta notícia provocou em algumas pessoas um dissabor e desgosto que também produziu em nós, que também fomos eleitores do Prefeito Naudir. Porém, a notícia tem que ser publicada para que se veja que não somos coniventes com a corrupção.

O “furo” da reportagem, como alguns estão chamando a matéria não poderia ter sido publicada em primeira mão pelo Jornal Capital das Nascentes!

Quem acompanha nossas publicações sabe que temos recebido diariamente notícias enviadas pelo setor de comunicações do Ministério Público de Santa Catarina, com quem temos contatos.

Por que a estranheza? Eles informam, nós publicamos! Mas não fomos só nós que demos publicidade a matéria. O povo catarinense acompanhou a publicação da notícia através do portal: https://www.nsctotal.com.br/noticias/justica-pede-bloqueio-de-bens-de-prefeito-de-alfredo-wagner-e-empresarios

O portal Click Catarina publicou a manchete que ainda hoje estampa o site onde incluiu a fotografia que ilustra nossa edição.

O portal do Ministério Público de Santa Catarina também divulga a matéria:

Bloqueados R$ 8,4 milhões de Prefeito e envolvidos em improbidade em Alfredo Wagner

MPSC notícias: Desde a posse do Naudir Antônio Schmitz, em 2013, os veículos municipais foram abastecidos exclusivamente no posto que pertencia à irmã do Prefeito.

Esperamos que Alfredo Wagner passe a limpo a política municipal, volte as costas à corrupção e se torne notícia por outras razões!