notícia

Alto Vale do Itajaí tem neste momento operação do GAECO

GAECO deflagra operação “Curupira” no Alto Vale do Itajaí
Estão sendo cumpridos nesse momento oito mandados de prisão preventiva, sete afastamentos das funções públicas e 28 mandados de busca e apreensão nos municípios de Rio do Sul, Lontras, Ibirama, Aurora, Ituporanga, Taió e Salete.

Na manhã desta terça-feira (10/09), o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), em apoio à 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio do Sul, deflagrou a operação “Curupira” no Alto Vale do Itajaí. A operação apura crimes contra a administração pública e o meio ambiente.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Estão sendo cumpridos nesse momento oito mandados de prisão preventiva, sete afastamentos das funções públicas e 28 mandados de busca e apreensão nos municípios de Rio do Sul, Lontras, Ibirama, Aurora, Ituporanga, Taió e Salete. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Rio do Sul a pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).

O GAECO é uma força-tarefa composta pelo Ministério Público de Santa Catarina, Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Secretaria Estadual da Fazenda.

Neste momento outras informações não serão repassadas para não atrapalhar as diligências e investigações.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC.