notícia Sociedade

Para o Ocidente: panico e caos – para o Oriente comunista: alegria e esperança!

Analisando noticiário da imprensa internacional notei um aspecto curioso. Se você tiver tempo, poderá vasculhar as mídias internacionais e observar a mesma coisa.

A Mídia ocidental focou o combate do vírus chines no alarmismo e na explosão de notícias destinadas a aumentar o panico e o caos. Já a imprensa de países comunistas, principalmente orientais, focaram em manter tudo alegre e com esperança.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Por que?

Os povos de países comunistas, tendo a China como exemplo principal, foram treinados a obedecer, sem qualquer reação significativa, às ordens do governo. Para que o treinamento desse resultado, foram usadas as mesmas técnicas que se usam para o adestramento de animais em circos: o medo e um agradinho. Assim treinados, foi fácil manter populações inteiras em isolamento social. O chefe mandou, é melhor obedecer.

Já o Ocidente, onde o comunismo não conseguiu sucesso, as populações acostumadas a ter sua liberdade individual assegurada por leis e instituições, necessitava de um choque para poder obedecer sem reações. Governos emitiram decretos e a imprensa fez o trabalho torpe de espalhar o panico e o caos para justificar as medidas coercitivas.

O panico das notícias diárias, quase que minuto a minuto, cansou a população que se viu enganada e já está no limite de sua paciência. Ainda tenta-se manter países ocidentais em controle, mas já não está sendo muito fácil.

Enquanto no Oriente comunista tudo é róseo e festivo (mesmo com as mortes continuando e o contágio aumentando) no ocidente não comunista o horizonte é cada vez mais escuro e ameaçador.

O binômio Medo/Simpatia, aplicado em grande escala sobre populações extensas como temos visto neste momento, tem escondido do povo a verdadeira manobra para a comunistização do mundo.