Livros Notícias

Reflexões + Aprendendo com as abelhas: inesquecíveis presentes de Natal

Neste Natal, ofereça livros como presente para aqueles que você ama!

O Jornal Alfredo Wagner Online sugere dois livros: Reflexões de Bertolina Maffei e Aprendendo com as abelhas de Mauro Demarchi.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Reflexões é o livro de Bertolina Maffei, escrito para você.
Bertolina nasceu em Alfredo Wagner (SC), a Capital Catarinense das Nascentes, onde sempre se dedicou a pesquisa e aos estudos do pensamento. Desde cedo, apreciadora e observadora atenta da natureza e dos seres vivos que a circundavam. Hoje ela mantem um vlog no Youtube onde mostra aspectos desconhecidos da natureza da localidade onde mora. Percebe-se na autora, habilidade em trabalhar com o imponderável da natureza humana, tendo ao mesmo tempo, um toque de mistério, que vai se acentuando página a página num “crescente” lúdico em mágicos momentos de reflexão. A autora vive intensamente cada momento de sua vida. Poeta ou filosofa? Não importa, desejamos que o leitor aproveite o agora em prol de alguma coisa boa, positiva que lhe dê prazer.

Clique no link e compre o seu: Reflexões

Aprendendo com as abelhas a viver em sociedade é o livro de Mauro Frederico Demarchi.

Um experiente apicultor, encantado com a vida das abelhas, escreve para o publico leigo na matéria. Descubra os mistérios do reino maravilhoso das abelhas, como criar abelhas e como obter os produtos das colmeias, mel, pólen, própolis, geleia real e apitoxina.

Um livro para todas as idades. Aprenda como as abelhas se reúnem para escolher uma nova rainha, como elas se orientam em busca de novas flores, quais critérios elas têmpera mudar de casa, quantos anos vive uma abelha rainha, porque o zangão morre depois de fecundar a rainha, porque a abelha operária dedica todo a sua vida na labuta da colmeia.

Lançado pela Editora Artpress, o livro alcançou rápido sucesso entre os apicultores que viram na obra um meio de popularizar a vida das abelhas. O autor do livro, durante mais de 10 anos dedicou-se a criação de abelhas e pode comprovar que o trabalho é emocionante, cheio de beleza e compensador.

Esse excelente livro vai mostrar para você que as abelhas tem muito a ensinar para a sociedade humana. O autor, conhecido criador de abelhas, descreve de maneira simples e fácil o modo de viver das abelhas, sua dedicação ao trabalho, seu amor à hierarquia, e sua união com a família. Valores que hoje estão bastante esquecidos.

Clique no link e compre o seu: Aprendendo com as abelhas a viver em sociedade