Notícias

“Palestre-se”: Método exclusivo criado por Brunno Falcão, transforma profissionais da saúde em palestrantes de sucesso

De acordo com os dados da Base HQ Content, cerca de 76% dos profissionais de saúde possuem interesse em se tornar palestrante no setor. Contudo, 32% da população sofre com a fobia de falar em público, é o que diz um estudo publicado pelo . 

Em 2015, o jornal britânico Sunday Times realizou um estudo sobre o medo das pessoas de falar em público. Dos três mil entrevistados no Reino Unido, 41% responderam que o medo de falar em frente a pessoas é maior que até mesmo a morte ou doenças.  Pensando em ajudar estes profissionais, Brunno Falcão criou  um método para formar palestrantes, o chamado “Palestre-se”. 

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

O multiempreendedor com mais de 20 anos de estrada trabalhando com educação profissional e organizando congressos para profissionais das áreas da saúde, notou que a formação de palestrantes tornou-se ainda mais vital nesta era de transformação digital, onde os meios de comunicação potencializam o alcance da informação e aumentam a notoriedade  de profissionais e professores. 

As ferramentas e técnicas à disposição de um professor são muito mais diversas atualmente e desempenham um papel muito mais significativo na capacidade de um palestrante transmitir a mesma mensagem científica. 

Por isso, os programas de treinamento de palestrantes são uma ferramenta eficaz para dar voz a aqueles que não apenas podem comunicar a ciência, mas também democratizar o conhecimento e o acesso à informação.

Brunno vai ensinar como tornar a mensagem que se quer transmitir mais clara e mais simples, a fim de atingir um alcance maior na área da saúde, para que a voz profissional não seja sobreposta por um influenciador sem fundamentos técnicos. “Um bom curso de palestrantes ajuda as pessoas a se tornarem melhores oradores. Isso significa dar-lhes base em alguns princípios e habilidades fundamentais. Os participantes devem aprender a teoria por trás de uma boa oratória e, mais importante, saber como aplicar essa teoria para obter sucesso em suas apresentações”, frisa o especialista. 

Dentre as habilidades a serem desenvolvidas pelo “Palestre-se”, estão a prática do desenvolvimento do palco virtual, desmantelo do medo até atingir a alta performance, teoria e fundamentos da comunicação e o treinamento intenso com ferramentas e práticas exclusivas. 

No “Palestre-se”, uma imersão em que se serão praticadas as habilidades ensinadas está inclusa, além do oferecimento de oportunidades e amplo networking, já que Brunno possui acesso às maiores empresas do segmento da saúde que contratam frequentemente palestrantes de qualidade. 

Brunno finaliza: “Treinar essas habilidades com intensidade acelera o seu crescimento pessoal e profissional. Qualquer coisa que você faça só terá excelência com a prática.

Quem é Brunno Falcão

Brunno é formado em Educação Física e tem pós-graduação em Administração, Marketing Esportivo e Business Coach. Há 20 anos trabalha com educação profissional, organizando congressos para profissionais das áreas da saúde. É criador do evento “Arnold Conference”, sob a chancela da franquia do super astro Arnold Schwarzenegger. Também é fundador da Science Play, startup presente em mais 95 países do mundo. Multiempreendedor, sócio e fundador de 6 empresas diferentes, dedica-se a fazer a diferença na carreira profissional, técnica e científica na vida dos profissionais das áreas da saúde. É autor do livro “O Fim do Consultório”, número 1 em vendas na área de “Medicina” da Amazon. Brunno é responsável pela ascensão profissional de diversos palestrantes renomados no mercado de Nutrição, Medicina e Educação Física. “Treinar a comunicação e outras habilidades com intensidade acelera o seu crescimento pessoal e profissional. Qualquer coisa que você faça só terá excelência com a prática”, frisa o profissional.

Contato

Site: www.palestre.se

E-mail: falcao@hqcontent.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/brunnofalcao

Telefone: (61) 98138-2900


Luciana Debom
Assessora de Imprensa