Notícias

Nextios participa do SYNC Coop Edition 2022

Evento reúne reguladores, inovadores, líderes de negócio e tecnologia para debater e construir o futuro do cooperativismo de crédito

São Paulo, novembro de 2022 – Nos dias 22 e 23 de novembro, a Nextios, unidade de negócios da Locaweb Company que atua no mercado B2B desde 2003 e possui um ecossistema completo para atender as PMEs, participará da 3ª edição do SYNCo evento digital de inovação e tecnologia promovido pela Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central (Fenasbac). A edição será realizada no formato online, e os inscritos poderão participar de palestras e debates sobre as perspectivas e tendências de inovações financeiras no cooperativismo.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

O objetivo do evento é reunir reguladores, inovadores e líderes de negócio e tecnologia para discutir o que pode ser feito no presente para construir o futuro do cooperativismo de crédito.

A Nextios está muito satisfeita em participar como patrocinadora do SYNC edição 2022. Além de ser um importante evento para o setor, fomentar o debate de novas perspectivas e tendências em inovação financeira para o cooperativismo de crédito é essencial para construir o futuro” pontua Guilherme Barreiro, diretor geral da Nextios. 

Entre os temas do evento estão: open finance pelo mundo, Bureau de crédito rural sustentável, tokenização de ativos financeiros, Real Digital e o futuro do dinheiro, o papel das cooperativas em um mundo descentralizado,  entre outros temas relevantes para o setor. 

Serviço


Sobre a NextiosA Nextios é uma unidade de negócios da Locaweb Company, que atua no mercado B2B desde 2003. Com um portfólio de serviços focado nos principais segmentos do mercado, como serviços, finanças, varejo, indústrias e outros, ajuda centenas de empresas a prover novas experiências e resultados com seus clientes finais, por meio de soluções de tecnologia. A Nextios tem a missão de conduzir o mercado para um futuro mais digital, eficiente e sustentável. Para mais informações, acesse.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

NR7 | Full Cycle Agency

locaweb@nr7.ag

Gabriela Caruso