Notícias

Chegam ao mercado nacional 02 produtos íntimos com alto teor dos terpenos β-cariofileno e Humuleno!

Incansável na busca de melhores performances em seus produtos, a marca INTT Cosméticos apresenta dois lançamentos com a meta revolucionar o segmento de cosméticos eróticos do Brasil.

Intitulada de CB2, a linha é composta por dois produtos: um lubrificante e um gel estimulante, que têm como matéria prima alto teor dos terpenos β-cariofileno e Humuleno.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Esse blend de terpenos extraídos de plantas da Amazônia promove efeitos terapêuticos significativos como relaxamento e isso é por causa da produção de β-endorfina. Eles se conectam com os receptores CB1 e CB2 do nosso sistema endocanabinoide, responsável pelo equilíbrio e manutenção do bem-estar, mas não são cosméticos à base de cannabis e não queremos que o consumidor brasileiro confunda isso. Sem contar que os lançamentos contam com uma série de outros benefícios, por exemplo, ação anti-inflamatórios, antibacteriano e antioxidante”, explica Stephanie Seitz, sexóloga e CEO da marca INTT Cosméticos.

LUBRIFICANTE CB2 by INTT Cosméticos. 50ml- Preço sugerido R$42,00

O lubrificante íntimo à base de terpenos, promove mais deslize, conforto e relaxamento para seus momentos de intimidade. Além disso, auxilia ainda na cicatrizar e prevenir fissuras na região íntima. É importante ressaltar que é um cosmético correlato grau 2, o que garante que o produto foi testado dermatologicamente e ginecologicamente, garantindo a segurança do uso nas partes íntimas.

PULSE CB2 by INTT Cosméticos- 15g Preço sugerido R$62,00

Trata-se de um gel excitante também à base de terpenos, mas vem com   Ginseng e Jambu para ampliar as sensações de vibração, pulsação, aquecimento e relaxamento, deixando seus momentos de prazer ainda mais intensos. 

Andrea Feliconio Comunicação