Com a aquisição da CodeBuddy, SuperGeeks volta a se tornar a maior rede de franquias de programação do país, com 74 unidades
O setor de franchising começou a semana com a notícia de que a SuperGeeks, pioneira no ensino de programação e tecnologia para crianças e adolescentes no Brasil, acaba de adquirir sua concorrente, a CodeBuddy, do grupo Edify. As negociações foram favoráveis à SuperGeeks pela sua reputação de ser referência no mercado brasileiro neste setor.
Com a aquisição, a SuperGeeks passa a operar com mais 24 unidades – totalizando 74 – em todo o país, alcançando localidades em que ainda não haviam marcado presença e se tornando a maior rede do segmento no setor de franquias do país. Segundo Marco Giroto, fundador e presidente da rede, o processo de unificação, com treinamentos e adequações, já foi iniciado e a perspectiva é que todas as unidades já iniciem 2024 com a nova configuração.
Até o início de 2024, todas as unidades CodeBuddy passarão a operar com bandeira SuperGeeks, tornando-se uma só rede. O curso da CodeBuddy será incorporado, somando-se aos diversos cursos da SuperGeeks, e este “novo curso” para toda a rede será denominado – CodeBuddy.
Sobre a SuperGeeks
Fundada em 2014, a SuperGeeks é a primeira, maior e melhor escola de Programação e Tecnologia para crianças e adolescentes do Brasil. Seu objetivo é ensinar ciência da computação e tecnologia de maneira divertida e criativa como meio para desenvolver diversas competências essenciais para o futuro. Com mais de 74 unidades em todo o Brasil e presença em diversas Escolas, a rede é referência neste mercado.
Lucky Assessoria de Comunicação
Cynthia Castro
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.