Belezas de Alfredo Wagner/SC Culinária Eventos Fotografia História Musica Notícias Turismo

Mais de 8 mil inscritos, mais de 2 mil vídeos publicados e quase 1 milhão de visualizações – família alfredense no Youtube

Os números impressionam! A família Maffei Demarchi, com 4 canais no Youtube, já alcançaram quase 1 milhão de visualizações em 2.457 vídeos. Os canais já totalizam 8.576 inscritos.

893.092 visualizações nos quatro canais que focam principalmente em temas relacionados a Alfredo Wagner.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

O primeiro canal que surgiu foi o meu, dedicado a armazenar vídeos digitalizados de VHS e filmagens que realizei de eventos diversos em Alfredo Wagner. Para acessar o canal, clique na imagem e você será redirecionado a ele.

Depois, apareceu a oportunidade para iniciarmos um canal de culinária. No início destacamos as receitas de família e depois atualizamos para incluir outras especialidades. Acesse o canal clicando na fotografia abaixo:

Bertolina Maffei iniciou um tempo depois o seu canal sobre variedades, pássaros, paisagens, etc. É o que tem mais contribuído para os resultados da família. Sua dedicação ao canal é exemplar. Responde a todos os comentários, assiste aos vídeos de seus seguidores, curte, comenta, interage com o seu público de modo fiel e constante. Acesse o canal dela clicando na imagem abaixo e verá que vídeos interessantes!

Enfim, a novinha da família, Maria Celeste, entrou no Youtube para divulgar seus desenhos e histórias. Seus personagens adaptados das mitologias ou criados por ela, personagens humanizados e que tomaram vida com os vídeos de seus desenhos. Vale a pena visitar. Clique na imagem abaixo e você vera como é um canal gostoso de assistir.

E você, já segue um destes canais? Qual deles?

Não segue ainda? Então, escolha um ou todos… e comece a seguir também!