Notícias

Massa FM entrevista Gilmar Sani: finalização de obras e novos projetos estão na pauta

Segundo Sani, a substituição de todos os secretários era um acordo caso fosse reeleito; além disso, ele pretende finalizar obras e possui projetos na área da saúde, educação, turismo e obras

O prefeito reeleito de Alfredo Wagner, Gilmar Sani (PL), durante entrevista na Massa FM, anunciou que substituirá todos os secretários municipais. Segundo Sani, essa decisão faz parte de um acordo estabelecido em caso de reeleição. Ele acredita que os novos secretários poderão colaborar com os atuais para uma transição de ideias e projetos. 

Os novos integrantes da equipe de governo terão metas a cumprir em um prazo de seis meses.

Nós vamos cobrar resultados, temos um compromisso com a população. Recebemos 4.090 votos, mais do que na última eleição, e as crianças, os jovens e os idosos esperam mais de nós. Já conseguimos captar verbas, agora é só dar continuidade aos trabalhos. Nesta terça-feira, 05, temos compromissos em Florianópolis e vamos buscar recursos, especialmente para o hospital. Já realizamos o heliponto no hospital e, em dezembro, temos agenda em Brasíliadestacou o prefeito.

Sani também pretende finalizar obras e desenvolver projetos nas áreas de saúde, educação, turismo e infraestrutura. O vice-prefeito eleito, Fábio Dorigon (PSDB), reforçou que uma das metas da nova gestão é aprimorar os serviços oferecidos pelo hospital municipal. 

Dorigon explicou que, no início da gestão atual, o hospital estava fechado, mas hoje funciona 24 horas e está com as contas em dia. A próxima meta é implantar um centro cirúrgico. Além disso, ele mencionou o projeto pioneiro de concreto usinado realizado no município.

Metas da gestão

De acordo com Sani, a administração pretende construir uma praça coberta na cidade e conseguir o asfaltamento que liga Alfredo Wagner a Leoberto Leal, com apoio do governador. 

Esses projetos visam, também, atrair mais turistas para a região. Em breve, deverão ser concluídas as obras da nova sede da prefeitura, do calçamento e de um colégio. Conforme Sani, a agricultura responde, em média, por 70% da economia do município. A gestão planeja manter os cerca de 2 mil quilômetros de estradas de chão abastecidos com brita e macadame, garantindo boas condições nas estradas rurais.

O vice-prefeito Fábio Dorigon, atual secretário de administração, assumirá a pasta da saúde na nova gestão e também exercerá a função de prefeito em exercício sempre que Sani precisar se licenciar.


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe aqui seus comentários: