Análise Política notícia

Prefeitura de Alfredo Wagner sem combustivel… a culpa é do Ministério Público, insinua Prefeito

Já virou tradição que toda segunda-feira, o Prefeito Naudir António Schmitz faça pela Rádio Sintonia uma declaração sobre sua administração. Com raras exceções o fato se repete ao longo destes seis anos de administração pública.

Nesta segunda-feira não foi diferente, mas em vez de falar sobre sua atividade administrativa, o Prefeito utilizou o espaço para falar sobre a falta de combustíveis para as máquinas e transportes escolar e da saúde.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Em virtude da decisão do Ministério Público de Santa Catarina que bloqueou os bens do Prefeito de Alfredo Wagner, de seus parentes e demais envolvidos, foi também suspensa a licitação para a compra de combustíveis no Auto-Posto Muniz da irmã do Prefeito. Uma autorização judicial foi emitida para que a Prefeitura continuasse a comprar o combustível no mesmo posto até que se realizasse nova licitação.

Naudir A. Schmidt informa, através da Rádio Sintonia, que nova licitação foi realizada, mas nenhum posto apareceu para apresentar propostas. O Juiz, a pedido da Prefeitura, concedeu mais um adiamento e novo processo licitatório foi dado início, cujo resultado não foi satisfatório pois nenhum posto apresentou proposta abaixo do preço sugerido, mas sempre acima do que pedia a Prefeitura.

Este resultado é curioso e cheio de incógnitas, visto sabermos que o preço pago ao Auto-Posto Muniz era sempre acima do preço mínimo. Com certeza o Ministério Público já está de olho e atento.

O Prefeito Naudir não é explicito em suas declarações para a Rádio Sintonia, mas deixa implícito que a culpa pela falta de combustíveis para tocar a frota da Prefeitura recai sobre o Ministério Público que investigou as fraudes e puniu com medidas decisivas.

Afirmamos novamente, o Prefeito Naudir diz que a falta de combustíveis não é culpa de sua Administração, mas de forma implícita deixa insinuado que a culpa é de quem denunciou anonimamente a fraude e do Ministério Público e Justiça que acataram esta denúncia e, após investigação, puniram as pessoas e empresa envolvidas.

Curioso e cheio de incógnitas, também, é o silêncio da Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner sobre esta declaração. Nem uma palavra na última sessão. A acusação implícita recai também sobre o Legislativo que, por lei, deveria estar investigando o Executivo.

Ouça o áudio completo da declaração para a Rádio Sintonia.

Prefeitura de Alfredo Wagner corre o risco de ficar sem combustível para a frota

20 MAI 2019  14:48  Alto Vale  Geral
Prefeitura de Alfredo Wagner corre o risco de ficar sem combustível para a frota

 

A Prefeitura de Alfredo Wagner está correndo o risco de ficar sem combustível para toda a frota do município.

As informações da administração municipal de Alfredo Wagner no Boletim Informativo com João Sérgio.